menu de ícones

slide


RESENHA: TANGLED - EMMA CHASE

TangledTítulo: Tangled (Enrolados)
 Autor: Emma Chase
 Editora: 
Omnific Publishing
 375 páginas
 Avaliação: 


Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele é um multimilionário de negócios e seduz mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele foi fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai dizer-lhe que ele tem a gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada da empresa de banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida o arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbador, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Drew é à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Desenhou .Evans pode ganhar no amor? Tangled não é romance de sua mãe. É uma escandalosa, apaixonado, espirituoso narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres ... só não tanto quanto ele acha que sabe. Como ele conta sua história, de Drew aprende uma coisa que ele nunca quis na vida, é a única coisa que ele não pode viver sem.

Essa é a história de amor mais incrível e hilária que já li até hoje.
Sabe aquele livro que você se diverte lendo, passa horas rindo das piadas ridículas, lendo cada capítulo com aquela necessidade de chegar logo o próximo? Então, bem vindo a história de Andrew Evans.

A história é narrada pelo Drew. Um aspecto positivo, já que a maioria dos romances são narrados por mulheres ou em terceira pessoa. Aqui temos a bela visão da versão masculina. E posso te dizer, esqueça tudo sobre oque você pensa que sabe sobre os homens... Eles são piores do que imaginávamos, rsrsrsrs.

Drew é um rapaz com senso de humor a mil. Ele é o típico playboy filhinho de mamãe. Isso mesmo. O cara se acha a última bolacha do pacote. 

A vida dele muda assim que Kate entra em sua vida. Ele é daqueles homens que só saem com as mulheres uma única vez e nem sequem lembra o nome da coitada. Só sexo. Tudo sexo.  Acontece que quando ele conhece Kate, todas as regras simplesmente desaparecem do seu subconsciente. É como se nunca existisse uma regra a ser seguida.

O romance dos dois é tenso, turbulento, altas brigas fofas e quente... muito quente. Esses dois são explosão na certa. Eles tem que conviver juntos na empresa para conseguir uma conta (um projeto), e então começa aquela briga, um quer ser melhor que o outro e ganhar essa parada. O que foi hilário. Me rendeu altas gargalhadas em plena madrugada.
A primeira é: Deus me odeia. A segunda é: Eu tenho sido um garoto diabólico e impertinente na maior parte da minha vida, e esta é minha vingança. 

Mas, Kate tem um noivo. Um imbecil, tenho que concordar. O cara é um mala. E Drew vai se aproveitar dessa deixa para mostrar a Kate que ele pode ser o cara que ela precisa. Mas, infelizmente ele faz tudo errado. Tendo que sofrer o pão que o diabo amassou para reconquistá-la. E ai, novamente me rendeu muitas gargalhadas. Ele é do tipo do cara que não curte romantismo, mas, se for preciso dar uma de Richard Gere para conquistar Kate, ele simplesmente arrasa, de modo sarcástico claro. 
Pessoalmente, eu culpo Adão. Agora, era um cara que tinha o mundo nas suas bolas. Andando nu, uma garota quente para satisfazer todos os seus caprichos. Eu espero que a maçã tenha sido saborosa, porque ele realmente estragou tudo para o resto de nós. Agora temos que trabalhar para isso. Ou, no meu caso, tentar desesperadamente não trabalhar.

Drew deixa claro que ele não é perfeitinho. Ele é insano, egoísta e acha que o mundo gira ao seu redor.  Eu simplesmente adorei a narrativa, o modo em que a autora construiu os personagens. Foi tudo tão perfeito... até ele sendo romântico foi perfeito.
-Eu vou fazer você muito feliz Drew Evans. Meus braços apertam em torno dela. - Você já fez. Após isso? O céu vai ser uma grande decepção.

No começo do livro, ele nos explica o porque dele ter ficado sete dias em casa dizendo que estava com gripe. Então, de modo para que tenhamos pena dele, ele começa a contar oque  0 levou ao total fracasso. Sempre com pitada de humor e palavras bastante chulas. É, pode até parecer uma história clichê, mas eu amei.

Tem também a Mackenzie, sua sobrinha. Ela é uma figurinha. Sempre carrega consigo um jarro para guardar dinheiro. Tipo: para cada palavrão que o Tio Drew falar, é calculado 10 dólares... eu ri muito com ela. 

Ao que tudo indica, essa história terá uma continuação, me deixou simplesmente eufórica por mais. 

4 comentários

  1. Nossa Elaine, não sei se sou desinformada mas nunca tinha ouvido falar nesse livro! Pelo visto deve ser bem divertido, rs
    Drew me lembrou o Nathan de Entre Fotos e Disfarces, já leu? Esse tipo meio garanhão e que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo... eu também ri muito lendo, acho que vai gostar. hehe
    Ótima resenha, fiquei com vontade de ler!
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou começando à ler e já valeu a pena!
    Resenha otima!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito. Alguém poderia me enviar por e-mail ?
    diasdayana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir