menu de ícones

slide


O QUE VOCÊ QUISER - CASTAWAY (SARA FAWKES)



Olá leitores!

Castaway é a primeira sequência de O que você Quiser, já publicado aqui no Brasil pela Editora Planeta, composta por cinco capítulos. 
Depois do final do primeiro volume, o livro se inicia com Lucy e Lucas em uma negociação com os contrabandistas, ela apenas servindo como sua tradutora. Após sofrer a decepção com Jeremiah, Lucy se deixou levar por Loki e embarcou nessa nova aventura, (como no final do primeiro mostra Loki sequestrando Lucy). 
Bom, o conto é pequeno, tem apenas 92 páginas, ainda não tenho certeza se já foi publicado. 

No primeiro Livro, muitos tiveram a impressão de que Lucy foi "fácil" ao aceitar as condições impostas pelo bilionário Jeremiah em troca de emprego. Ela praticamente se vendeu. Ela sempre foi uma contradição para mim, e para falar a verdade, não gostava muito de Jeremiah, e nesta sequência, por mais contraditória ainda, Lucy me deixou boquiaberta e Lucas encantada. A autora levou a estória a outro nível, se teve leitores que achavam que Lucy era "fácil", então...aqui certamente ela será tachada de "puta". Como pode uma garota que se dizia apaixonada por Remi e agora... 

A autora investiu em um certo mistério nessa sequência, misturando ação, suspense e BDSM. Não curto muito triangulos amorosos, mas confesso que estou louca para ver no que vai dar o final desta sequência. Espero que a autora não se perca no decorrer da estória.

E gente, o final desse conto é simplesmente enlouquecedor!!!
Estou torcendo para o Loki, e vocês?


Nany.





25 comentários

  1. Nany

    Eu achei exatamente o que você falou da Lucy, e fiquei boquiaberta, com ela e o Loki, ainda não consegui me decidir... :)

    ResponderExcluir
  2. Né Cris, gente oque foi aquilo? Que final foi aquele? Mas eu sou mai o Loki, kkkk !

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estou em dúvida sobre qual ela deve escolher, o Loki é muito mais divertido e demonstra que gosta dela, já o Remi só quer controlá-la não gostei muito dele, estou louca para ver a continuação......

    ResponderExcluir
  4. alguem, por amor a Deus, sabe me informar quando lança a continuação??????
    eu acabei de ler o primeiro e ja to maluca de ansiedade =/

    ResponderExcluir
  5. meninas o segundo ja saiu se ja por favor mande para o meu mail suellen_wisyy@hotmail.com o livro o que voce quiser em vou vida pelo bilionário 2

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus preciso sabeq qd sai o 2 livro,indico p as colegas os noventa dias de genevieve,cretino irresistivel,butterfly,stars e bem profundo

    ResponderExcluir
  7. Foi a mesma coisa que eu disse quando ela ficou com o Lucas, eu sem querer disse rindo ''que puta'', mas enfim, tô adorando a historia, mas quero mais, já li até o capitulo 8, e ela ama o Jerimeah, mas o Lucas é encantador...AFF duvida.

    ResponderExcluir
  8. Gente, me socorre por favor, kk eu to perdida! Eu li o " o que você quiser".. esse é o primeiro certo?,
    tem sequencia já? :X

    ResponderExcluir
  9. Olha eu penso as mesmas coisas que você sobre a história.. Pensei que ela foi realmente fácil.. E quando Remi brincava com os sentimentos dela eu pensava: "como essa garota ainda fica com ele? Eu já teria o largado" e apesar de Loki ser o que é.. Eu realmente gosto dele pelo jeito com que trata Lucy..e eu gostaria que os dois ficassem juntos..apesar de saber bem com quem ela realmente fica..👍

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!!,acabei de ler esse livro é e confesso que o final dele me surpreendeu bastante,gostaria de saber se a autora já lançou o segundo livro?

    ResponderExcluir
  11. Ela não deveria ficar com loki. Ele não só quer ferir o irmão. Já fferidotantas outras vezes.

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra ver desde o início

    ResponderExcluir
  13. Genteee SOS alguém me manda por favor o segundo livro interio se vcs tiverem ele, vou deixar mwu email
    nataliaferreiralima18@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Alguém tem a parte 10?
    Me mande por favor🙏
    paula.inforcenter@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Mandem a segunda edição pra mim pôr favor e-mail melaniesalvatoremelanie0@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola, eu tenho o "O que vc quiser, envolvida por um bilionário" e eu queria saber se antes desse tem algum q eu tenha q ler?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde alguém tem o castaway completo que me possa enviar elsantiagourenco@gmail.com, por favor queria muito saber o resto da história 🙂

    ResponderExcluir