menu de ícones

slide


The Walking Dead está de volta: Confira o 9° episódio - After!

 

Olá leitores! Como vão?
Como uma legítima walker viciada, eu não pude deixar de compartilhar com vocês a minha alegria. The Walking Dead voltou! Para quem não sabe, a 4° temporada foi dividida em duas partes e no dia 09/02, ela voltou. Esse post deveria ter sido liberado na semana passada mas... Eu acabei me atrapalhando toda e não consegui. Mas, tudo bem. Não é?!

Sinopse: “Enquanto Rick lida com suas antigas feridas, membros da prisão precisam chegar a um acordo sobre seu novo local e se questionam se sobreviver sozinho é o suficiente.”

Roteiro: Robert Kirkman | Diretor: Greg Nicotero



SE VOCÊ NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO ACIMA, NÃO LEIA A OPINIÃO ABAIXO! [SPOILERS]

Achei um episódio muito bem construído e cheio de emoção. Eu juro que chorei, logo no início, com a aparição não esperada de Hershel e que meu coração ficou extremamente acelerado na cena em que Rick supostamente havia se transformado em zumbi. Foi como: Como assim? Ele não pode morrer! Ele é o personagem principal, não é?!

Outro ponto importantíssimo para ressaltar é o flash-back de Michonne. Robert Kirkman já havia afirmado em entrevista, antes da estréia de After, que a segunda metade da 4° temporada estava cheia de flash-backs e que esses seriam caminho para nos apegarmos cada vez mais aos personagens, tornando assim, suas perdas ainda mais dolorosas... Bondoso, não?! 


Eu estou super ansiosa para assistir o próximo episódio, chamado "Inmates". Pois tem muita coisa pra acontecer e ser esclarecido. 

Sinopse: “O grupo encontra vários obstáculos em sua jornada em busca de estabilidade e segurança, mas às vezes tudo que tem para guiá-los é a esperança.”

Informações: 

Título em inglês: Inmates
Título em português: Detidos
Temporada: Quarta Temporada
Roteirista: Matt Negrete & Channing Powell
Diretor: Tricia Brock
Elenco: Lauren Cohan (Maggie Greene), Norman Reedus (Daryl Dixon), Andrew Lincoln (Rick Grimes), Emily Kinney (Beth Greene), Steven Yeun (Glenn Rhee), Chandler Riggs (Carl Grimes), Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol Peletier), Sonequa Martin-Green (Sasha), Chad L. Coleman (Tyreese) e Lawrence Gilliard Jr. (Bob Stookey).
Duração: 45 minutos
Estreia Internacional: 16 de Fevereiro de 2014
Estreia na FOX Brasil: 18 de Fevereiro de 2014

Me encontre: Cupcake Neerd | Twitter

Um comentário

  1. Nunca assisti, rsrs
    Confesso que morro de medo, hahahahah

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir