menu de ícones

slide


Novo filme inspirado em obra de J.K. Rowling

Olá leitores! Ou talvez Potterheads?!
Hoje venho compartilhar com vocês a novidade que muitos esperam desde 2011, quando a saga Harry Potter teve seu fim com As Relíquias da Morte - parte 2. O mundo mágico de Harry Potter vai retornar em breve!  A tristeza durou pouco!

O livro Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), escrito por J.K. Rowling e que traz informações extras sobre o universo Potter, vai virar filme.

Segundo a Warner Bros., a ideia é criar toda uma nova franquia inspirada nos animais fantásticos do livro e no autor que os pesquisou. Ou seja, uma saga completamente diferente, mas relacionada ao original.
Além de ter escrito o livro, Tia Jô também ocupará o cargo de roteirista. É a sua estreia na nova função:  ”Eu sempre disse que só revisitaria o mundo dos magos se tivesse uma boa ideia e esse é o caso”, disse a autora.
"O acordo também prevê o lançamento de games e outros produtos, além da adição de conteúdos extras ao site Pottermore. Em uma conferência em Beverly Hills, o executivo da Warner, Kevin Tsujihara, admitiu que a intenção do estúdio é transformar a novidade em uma franquia." - Veja SP.
É uma espécie de viajem no tempo, ficar no aguardo mais uma vez do filme, assim como em Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Já podemos comemorar: Harry Potter não acabou!
E aí, ansiosos para o lançamento? 


Créditos: Veja SP.

4 comentários

  1. Minha ficha não caiu até agora.
    Ontem, quando lançaram a notícia eu gritei, pulei, comemorei!
    Nossa estou tãoooooo feliz!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, Filipe. Também não estou acreditando!

      Excluir
  2. Ai eu tbm fiquei tão feliz com essa notícia!
    Tendo JK a frente não tem como essa notícia ser ruim <3

    Thainá
    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir