Nome: Real (Real, Raw & Ripped #1)
Autor: katy Evans
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform
Ano: 2013 Páginas: 386
ISBN: 1482335395
Avaliação: Um boxeador caído.
Uma mulher com um sonho quebrado.
A competição ...
Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que define a minha mente em chamas e meu corpo em chamas de desejo ...
Remington Tate é o homem mais forte mais confuso que eu já conheci na minha vida.Ele é a estrela do perigoso circuito de combate subterrâneo, e eu estou atraída por ele como eu nunca fui atraído por qualquer coisa em minha vida. Eu esqueço quem eu sou, o que eu quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, eu preciso me lembrar que eu sou forte, mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho para manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparado e pronto para quebrar os ossos de seus próximos adversários. . .Mas o que é mais ameaçador para, agora, sou eu.Eu quero que ele. Eu quero que ele sem medo. Sem reservas.Se eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?
Depois de inúmeras resenhas positivas desse livro, resolvi colocá-lo nas minhas metas de leitura deste ano. Posso dizer com certeza para vocês..."Não me arrependi".
Remington Tate é uma versão de Travis Maddox "melhorado", só que mais perverso e cruel!
Narrado por Brooke Drumas, uma ex-velocista com um sonho quebrado. Durante um campeonato ela sofre um rompimento nas ligas do joelho e fica fora da competição e com seu sonho destruído.
Mesmo contra a vontade, ela assisti ao campeonato de boxe onde Remy participa, levada por sua amiga Melanie.
Remington Tate está no meio de uma luta com seu adversário quando olha para Brooke e no mesmo momento sente algo por ela... E, o sentimento é recíproco.
" - Às vezes sinto mil coisas ao mesmo tempo e não consigo encontrar uma única palavra para dizer a ela o que eu quero dizer. É por isso que eu procuro músicas"
Ao longo da história Remy demonstra a Brooke seus sentimentos com músicas. Sim, ele vive com um ipod colocando músicas para ela...Que fofo! E eu claro, li o livro escutando todas as músicas no exato momento em que elas eram citadas no livro!!!
Li muitas resenhas com algumas críticas relacionadas a história: mal escrita e com diálogos sem sentido. Sim, o livro não é perfeito. Ele em algumas partes fica extremamente repetitivo.
Remington faz uma proposta para Brooke, oferece um contrato para trabalhar na sua equipe. Sua função? Fazer com que ele mantenha o corpo em perfeito estado para lutar no campeonato. Brooke aceita.
Remy só consegue lutar se Brooke estiver assistindo-o. De uma maneira possessiva e extremamente absurda, ele quer Brooke só para ele. Mas, ele esconde um segredo que pode afastá-la. Ele acredita que se contar, se ela ficar sabendo quem verdadeiramente ele é, ela irá abandoná-lo. E ele não permitirá que ela o abandone.
Eu me apaixonei desde o primeiro momento por Remy. Ele me fez lembrar bastante de Travis. Já a Brooke, me decepcionou um pouco. A premissa do livro é ótima, mas, a mocinha é um pouco insegura e meio ninfomaníaca.."só pensa em sexo 24hrs" ...
O diálogo entre os dois no começo é um pouco monossílabo. Mas, sempre com uma tensão sexual muito grande... os dois se desejam.
Tem também os amigos da equipe do Remy, Pete e Riley. Tinha momentos em que me dava uma vontade de pegar esses dois e dar um soco! Mas, os dois tem um cuidado excessivo com Remy por causa do seu temperamento difícil.
Ficaram várias pontas soltas... Queria saber mais. Queria mais pancadaria no livro. Explorar mais o Remy. Mas, como terá uma continuação... espero ansiosa por isso.
Dei 5 estrelas porque amo Bad Boys... a premissa foi boa, apenas a autora devia ter explorado um pouco mais os personagens. Espero que em Mine, a continuação, seja tudo oque estou pensando que será!!!
* Trilha Sonora de Real
Brooke's Playlist
Iris - Goo Goo Dolls
I Love You - Avril Lavigne
Next to Me - Emile Sande
Gold - Britt Nicole
Try - Pink
Naturally - Selena Gomez
Breathless - The Corrs
Kiss Me - Sixpence None The Richer
Stay - Rhianna and Mikkey Ekko
Forever and Always - Parachute
Remy & Brooke’s Playlist
Closer - Tegan and Sara
I won't let go - Rascal Flatts
Hanging by a moment- Lifehouse
Drowning - Backstreet Boys
What you wanted - One Republic
Bleedind Out - Imagine Dragons
I need your love - Calvin Harris, Ellie Goulding
I won't Give up - Jason Mraz
Lucky man (2004) Remaster - The Verve
Ho Hey - The Lumineers
It's real - Real Estate
We Found Ourselves - Hudson
Blue Eyes Blind - Zz Ward
You Make it real- James Morrison
Quero esse livro!
ResponderExcluirComo vc também amo Bad Boys kkkk
Parabéns pela resenha vc colocou bem su ponto de vista e nos deu uma noção de como esse casal é.
Abraços :)
Gel, eu simplesmente amei o Remy, maravilhoso!!! Leia e vc vai entender!!!! hauhauhauah
ExcluirBjinhus
nãaaaaaaaaaao acredito !!! "uma versão de travis maddox" não presciso nem ler o resto, eu concerteza vou ler ! mas gostaria de saber ele tbm é romantico como o travis ? obrigada ^^
ResponderExcluirAhahahaha tudo de bom!!!! Melhor que Travis.... pode crer!!!
Excluiros livros desta história são lindos, estou apaixonada por REMY, passei até a gostar de lutas neste estilo por causa dele. O livro é lindo não somente pela história de amor entre ele e Brooke, mas, pela luta que ele faz para continuar vivendo. NÃO DEIXEM DE LER Estou ansiosa para ler o novo livro MEU
ResponderExcluir