menu de ícones

slide


Resenha: Fallen Too Far - Abbi Glines





Nome: Fallen Too Far #1
Autor: Abbi Glines
Editora: (Public. Independente)
Ano: 2012    Páginas: 188
ISBN: 9781471118609
Avaliação: 


Querer o que você não deveria ter... Ela tem apenas dezenove anos. Ela é filha de seu novo padrasto. Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente. Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um “não”. Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo. Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso... Blaire apenas pode ter caído longe demais.

Fallen Too Far é o primeiro volume da série Too Far.
Composto pelos volumes Fallen Too Far, Never Too Far e Forever Too Far. 
A Editora Arqueiro divulgou a contratação dos direitos da série. 
Mas, como sou extremamente desesperada, resolvi ler a série em inglês mesmo.
E não me arrependi.
Vale lembrar que a série é New Adult!

Blaire é uma garota durona. Com sua caminhonete velha e uma arma, ela sai a procura de ajuda. Sozinha, ela tem que superar a perda recente de sua mãe e ir atrás do homem que a abandonou no pior momento de sua vida " Seu Pai Abe", o qual já formou outra família.

No momento em que Blaire chega a casa de seu pai, ela conhece Rush, Grant e Nannethe. 
Rush é o filho da mulher atual de seu pai e de um astro do Rock. Grant é meio irmão de Rush e Nannethe, filha de seu pai. 

Que loucura não? Uma mistura de família que eu fiquei atordoada.

Blaire chega e não encontra seu pai. Precisando de um lugar para morar, Rush a deixa ficar até que encontre um emprego e possa encontrar um lugar para ficar. O que nenhum deles esperava é que seria impossível os dois ficarem sob o mesmo teto. Rush é o típico homem galinha, lindo, tatuado... Blaire, ingênua, determinada e linda. A atração entre eles é fortíssima.

Muitos segredos familiares impedem desse romance continuar. E, fala sério! Esse pai da Abe me deu nos nervos. E também a superproteção de Rush com sua irmã Nan. A garota tem sérios problemas... Ela ataca e humilha a Blaire constantemente. E Rush, sempre fica do lado da irmã.

Logo de cara Blaire consegue um emprego num clube de Golf. Ela conhece Bethy, Jimmy, Jace e Woods. Bethy se torna sua melhor amiga e Woods, fica apaixonado por Blaire. Confesso que em determinados momentos eu ficava admirada pela forma em que Woods tratava Blaire. Um verdadeiro príncipe encantado. 

Você vai amar Rush.
Se encantar por Woods.
Odiar Nannethe.

O livro é excelente. Daqueles que te prende até o final. E dei graças a Deus por ter os outros livros da série já publicados em inglês, porque não sei se eu conseguiria esperar para ver o desfecho dessa história maravilhosa.

A escrita da autora é contagiante. A história é bem clichê, mas que mal tem isso? Foi um dos clichês mais intensos e emocionantes que li até o momento. Já estou no terceiro livro da série chorando horrores!

Outras Capas:


Um comentário

  1. Ótima resenha Elaine, fiquei até com vontade de ler. E olha que não curto muito esse estilo de livro.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir