menu de ícones

slide


Filmes: Resenha "O Homem de Aço"

Olá leitores!
Como na vida nem tudo é só livros, vim falar um pouco sobre o filme "O Homem de Aço".
Fui ao cinema nesse sábado com meu marido e meus filhos. E adivinha? Ninguém gostou do filme, exceto, claro, euzinha aqui viciada em Marvel, Comic Con, gibis, super-heróis...


Semana passada fui conferir Wolverine Imortal. E nessa, tive o prazer de ver o grande e maravilhoso Henry Cavil interpretar Clark.Apesar do diretor achar que o Super Man era monossílabo né? O Clark quase não fala no filme (hehehehe) Deveriam ter explorado o lado trapalhão, brincalhão... como era na época do Christopher Reeve.

E olha... Henry mesmo monossílabo, ele não me decepcionou em nada.

O Roteiro é bem caprichado nas explicações. Mais de 2h20 de filme. Os primeiros 20m de filme é só blá blá blá em Kripton... Explicando de onde o Clark veio, quem eram seus pais, sobre a guerra de Kripton... muito bacana. Os personagens também excelentes.

Como fiel seguidora em quadrinhos... o filme não é fiel aos quadrinhos okay. É eu detesto isso também, mas, fazer oque?

O filme é um pouco forçado nos exageros na parte de "destruição de Metrópole". Cara, para quem assistiu vai me entender. Porém os efeitos especiais foram maravilhosos.

O que forçou um pouco a amizade  foi a Louis Lane: nada a ver. Vocês irão entender assim que assistir e ver a parte em que ela entra na nave. Forçou!

As lutas foram incríveis. Foi a parte que amei. Sério. Os figurinos, o vilão... tudo perfeito.

A única coisa que ficou meio dã, foi o Clark passar de um cara esquisito e completamente na sua para Super Homem de uma hora pra outra e impondo respeito e tudo mais. Eu hein. Deveriam ter trabalhado mais o personagem até ele se dar conta da situação...

Bom, meus filhos e meu marido sairam do cinema xingando. -Credo! pior que Power Rangers! Eu tive que manter minha calma para não lançar-lhes um olhar tipo Ciclop do X-Men. (kkkkkk)

Bom, é isso ai. logo logo voltarei com mais uma resenha de filme para vocês!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário