Hoje vou responder uma TAG que o Filipe do Blog Books Ever indicou e nos presenteou com o Selo do Premio Dardos. Quero agradecê-lo por ter lembrado de nós.
Resumo da origem e do significado do selinho: O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionado por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras."
Regras: É preciso colocar a imagem do selo no blog, linkar o que te indicou, escolher mais 10 blogs que vocês julgarem merecedores desse selinho e avisá-los.
E agora irei responder a TAG. Todos que responderem esta TAG ganharam um selinho especial também. Você pode conferir o selinho ali do lado esquerdo. Ele vem escrito a palavra "mim" pois tenho que responder 10 perguntas sobre mim. Essas perguntas foram formuladas pela blogueiro que me tagueou, ou seja, o Filipe do blog Books Ever.
Estou tentando finalizar o livro Sem Clima para o Amor da Rachel Gibson.
Não. Nunca. Gosto de sentir cada momento da história. Tentar adivinhar os possíveis finais, e tudo mais. Ler a última página está fora de cogitação.
Já. Falsa Submissão. Foi o livro mais horrível que eu já li. Até hoje eu lembro dele e sinto pavor. Queria poder voltar no tempo e esquecer que um dia eu li aquele livro.
Cheirar o livro antes. Colocar meu fone de ouvido e ficar lendo e ouvindo música lenta. Me acalma e abre minha imaginação.
As vezes. Mas, nem sempre uma capa bonita é sinal de uma boa história. Exemplo: As capas dos livros do tio Nicholas Sparks é um horror. Já as histórias...Excelente!
Distopia e New Adult. São os favoritos. Depois vem suspense e terror.
Depende. Isso é muito relativo. Já li livros nacionais interessantíssimos. Não tenho preconceito.
115. Acreditem se quiser. Eu leio demais. E estabeleci uma meta pra esse ano de 200 livros.
Sim. No Escuro de Elizabeth Haynes. Um suspense de tirar o fôlego. E fiquei refletindo porque tive uma história um pouco parecida. Essas coisas realmente acontecem na vida real.
Anastasia Steele. kkkkk. Brincadeira. É que eu queria um R8 spider branco. hehehe.
Falando sério: A personagem principal de Divergente (Beatrice). Eu me vejo como ela. Corajosa e solidária.
Bom gente. Espero que tenham gostado. É sempre bom agente passar um pouquinho da gente para as pessoas. Abaixo vou listar os blogs que estou indicando e minhas perguntas também.
1. Qual seu livro preferido?
2. Qual o livro que você jamais compraria?
3. Você tem um autor(a) favorito(a)? Qual?
4. Oque você acha dessa onda de livros New Adult?
5. Se pudesse ser um personagem de um livro qual seria? porque?
6. Como você organiza sua estante?
7. Na hora de emprestar um livro, você tem alguma reivindicação?
8. Qual personagem literário que você mais odeia?
9. Algum livro já te fez chorar? Qual?
10. Qual sua maior decepção literária?
Blogs que indico
Nenhum comentário
Postar um comentário