menu de ícones

slide


RESENHA: CRETINO IRRESISTÍVEL

Olá leitores!
Hoje trago mais uma resenha para vocês!
Desculpem minha ausência por tanto tempo. Estou lendo demais e está difícil conciliar tudo aqui entre trabalho, família e leitura!!!

Essa semana li o livro da Christina Lauren, "Beautiful Bastard" intitulado aqui no Brasil como Cretino Irresistível que será publicado pela Universo dos Livros com lançamento previsto para 31 de agosto. O livro já se encontra em pré-venda em algumas livrarias. Então, não deixem de comprar porque vale muito a pena!!!

Cretino Irresistível
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.





 Bennet Ryan é um belo bastardo. Um cara exigente, chato e insensível. Não demontra emoções e trata a sua estagiária Chloe como um bastardo.

 Chloe é linda, inteligente, sedutora e muito dedicada a profissão. 

Bennet morava na França e retornou para assumir um cargo de chefia na empresa de comunicações de sua familia. 
Chloe ficou como sua estagiária e assistente indicada pela familia já que ela trabalhava antes com o pai de Bennet. E todos adoravam ela, menos Bennet.

Acontece que de um dia para o outro, o chefe belo bastardo encurrala Chloe em seu escritório e eles acabam tendo a melhor transa da sua vida.

A trama é muito divertida. Certo que o livro é basicamente uns 60 ou 70% sexo. Sexo dos mais loucos que você possa imaginar.... carro, elevador, escadas... e por ai vai. Onde Bennet e Chloe está, sai faísca. O mais engraçado é que sempre explode a vontade depois que começam a brigar...

Chloe não é virgem e nem submissa. Isso trouxe muitos pontos positivos na trama. Estava cansada de ler homens dominando e as mulheres se submetendo como cachorrinhos!!! 

Chloe é forte, decidida e sabe oque quer. Ela não se apaixona por ele logo de cara. Talvez ele que é muito mais apaixonado por ela. O problema é que a atração dos dois é tão forte que eles não pensam em nada além de estarem juntos.

O livro é narrado pelos dois personagens. É muito engraçado a forma com que cada um deles lidam com esse sentimento. Os personagens secundários não tem nada demais. Aparecem muito pouco e sem nenhuma história interessante.

Eu dei boas risadas claro. E o final é muito maravilhoso. A autora está de parabéns de ter fugido um pouco daquela mesmice de BDSM, que aqui não tem nada!!!

Agora só esperar para ver oque vai acontecer em Beautiful Stranger, o segundo livro da série já publicado nos Estados Unidos. Mas para quem gostar do Bennet e Chloe, nesse segundo livro a história não se resumi a eles, e sim, a Sara sua amiga e Max.

Eu super recomendo!!! 
Não se esqueça de comentar oque achou da resenha!!
Bjus.




16 comentários

  1. Adorei a resenha, ainda não li o livro(não quero ler em pdf sabe) comprei ele agora estou esperando ele chegar(pré venda pela internet) adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  2. Resenha 10! Parabéns ;DD Já tava louca pra ler esse livro e esse post só confirmou tudo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler adorei a resenha...

    ResponderExcluir
  4. ei, to loca pra ler o livro, alguem tem em pdf??

    ResponderExcluir
  5. Olá pra todas!!! eu já li o livro e ele é totalmente demais,uma historia linda e muito emocionante,quase tão bom como cinquenta tons ou toda sua ,espero que o segundo livro me surpreenda tbém !!! e recomenda com certeza!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler o livro e dei altas risadas.Interesse são os 2 personagens dando sua versão da trama.Quando pensei que já tinha lido tudo sobre literatura erótica,chega o Cretino.A Chloe é descarada,não leva desaforo pra casa e nem aguenta ser mandada.Achei a minha cara!!Recomendo fortemente!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, sou tb uma leitora compulsiva...rsrsrs...amo suas resenhas e leio praticamente de td...gostaria de saber se conhece a Saga Sullivan, pois li algumas coisas e fiquei interessada...obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty.
      Já li a série toda de Sullivans. Esperando a continuação, pois, a série é enorme rsrsrs. Vale muito a pena ler! Simplesmente Maravilhosa. Atualmente foram publicados no Brasil os 5 primeiros volumes. O último a ser publicado foi: o do irmão Zach, Se você fosse Minha!

      Bjus

      Excluir
  8. Parabéns, a resenha está muito boa. Eu estou louca - se é que isso define - para ler este livro. Já li algumas páginas do Google Play Livros e fiquei absurdamente louca por esse livo. Quero ele pra ontem!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse livro e adorei sua resenha, parabéns!

    Passa lá no blog tb?

    Beijinhos.

    http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Ótima resenha!! Li o livro é adorei é bem dinâmico,a história é ótima e o que mais gostei e que Chloe é que dita as regras e deixa Bennet de quatro por ela..

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha, e o livro realmente é otimo, quanto aos Sullivan tem previsão do próximo lançamento no Brasil?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler esse livro no meu celular uma amostra grátis, gente e um dos melhores livros que já vi! Perfeitoooo muitooo bom mesmo, Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  13. Gostei tanto da resenha que já o inclui na minha lista de livros obrigatórios para ler agora nas férias. Ótimo blog, adorei!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu tava com medo de ser essa mesmice de bdsm. Gostei da resenha, parece alguém falando ao vivo mesmo kkk. Espero que o livro seja mesmo bom.

    ResponderExcluir