menu de ícones

slide


RESENHA: CRETINO IRRESISTÍVEL

Olá leitores!
Hoje trago mais uma resenha para vocês!
Desculpem minha ausência por tanto tempo. Estou lendo demais e está difícil conciliar tudo aqui entre trabalho, família e leitura!!!

Essa semana li o livro da Christina Lauren, "Beautiful Bastard" intitulado aqui no Brasil como Cretino Irresistível que será publicado pela Universo dos Livros com lançamento previsto para 31 de agosto. O livro já se encontra em pré-venda em algumas livrarias. Então, não deixem de comprar porque vale muito a pena!!!

Cretino Irresistível
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.





 Bennet Ryan é um belo bastardo. Um cara exigente, chato e insensível. Não demontra emoções e trata a sua estagiária Chloe como um bastardo.

 Chloe é linda, inteligente, sedutora e muito dedicada a profissão. 

Bennet morava na França e retornou para assumir um cargo de chefia na empresa de comunicações de sua familia. 
Chloe ficou como sua estagiária e assistente indicada pela familia já que ela trabalhava antes com o pai de Bennet. E todos adoravam ela, menos Bennet.

Acontece que de um dia para o outro, o chefe belo bastardo encurrala Chloe em seu escritório e eles acabam tendo a melhor transa da sua vida.

A trama é muito divertida. Certo que o livro é basicamente uns 60 ou 70% sexo. Sexo dos mais loucos que você possa imaginar.... carro, elevador, escadas... e por ai vai. Onde Bennet e Chloe está, sai faísca. O mais engraçado é que sempre explode a vontade depois que começam a brigar...

Chloe não é virgem e nem submissa. Isso trouxe muitos pontos positivos na trama. Estava cansada de ler homens dominando e as mulheres se submetendo como cachorrinhos!!! 

Chloe é forte, decidida e sabe oque quer. Ela não se apaixona por ele logo de cara. Talvez ele que é muito mais apaixonado por ela. O problema é que a atração dos dois é tão forte que eles não pensam em nada além de estarem juntos.

O livro é narrado pelos dois personagens. É muito engraçado a forma com que cada um deles lidam com esse sentimento. Os personagens secundários não tem nada demais. Aparecem muito pouco e sem nenhuma história interessante.

Eu dei boas risadas claro. E o final é muito maravilhoso. A autora está de parabéns de ter fugido um pouco daquela mesmice de BDSM, que aqui não tem nada!!!

Agora só esperar para ver oque vai acontecer em Beautiful Stranger, o segundo livro da série já publicado nos Estados Unidos. Mas para quem gostar do Bennet e Chloe, nesse segundo livro a história não se resumi a eles, e sim, a Sara sua amiga e Max.

Eu super recomendo!!! 
Não se esqueça de comentar oque achou da resenha!!
Bjus.




15 comentários

  1. Adorei a resenha, ainda não li o livro(não quero ler em pdf sabe) comprei ele agora estou esperando ele chegar(pré venda pela internet) adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  2. Resenha 10! Parabéns ;DD Já tava louca pra ler esse livro e esse post só confirmou tudo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler adorei a resenha...

    ResponderExcluir
  4. ei, to loca pra ler o livro, alguem tem em pdf??

    ResponderExcluir
  5. Olá pra todas!!! eu já li o livro e ele é totalmente demais,uma historia linda e muito emocionante,quase tão bom como cinquenta tons ou toda sua ,espero que o segundo livro me surpreenda tbém !!! e recomenda com certeza!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler o livro e dei altas risadas.Interesse são os 2 personagens dando sua versão da trama.Quando pensei que já tinha lido tudo sobre literatura erótica,chega o Cretino.A Chloe é descarada,não leva desaforo pra casa e nem aguenta ser mandada.Achei a minha cara!!Recomendo fortemente!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, sou tb uma leitora compulsiva...rsrsrs...amo suas resenhas e leio praticamente de td...gostaria de saber se conhece a Saga Sullivan, pois li algumas coisas e fiquei interessada...obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty.
      Já li a série toda de Sullivans. Esperando a continuação, pois, a série é enorme rsrsrs. Vale muito a pena ler! Simplesmente Maravilhosa. Atualmente foram publicados no Brasil os 5 primeiros volumes. O último a ser publicado foi: o do irmão Zach, Se você fosse Minha!

      Bjus

      Excluir
  8. Parabéns, a resenha está muito boa. Eu estou louca - se é que isso define - para ler este livro. Já li algumas páginas do Google Play Livros e fiquei absurdamente louca por esse livo. Quero ele pra ontem!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse livro e adorei sua resenha, parabéns!

    Passa lá no blog tb?

    Beijinhos.

    http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Ótima resenha!! Li o livro é adorei é bem dinâmico,a história é ótima e o que mais gostei e que Chloe é que dita as regras e deixa Bennet de quatro por ela..

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha, e o livro realmente é otimo, quanto aos Sullivan tem previsão do próximo lançamento no Brasil?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler esse livro no meu celular uma amostra grátis, gente e um dos melhores livros que já vi! Perfeitoooo muitooo bom mesmo, Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  13. Gostei tanto da resenha que já o inclui na minha lista de livros obrigatórios para ler agora nas férias. Ótimo blog, adorei!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir