menu de ícones

slide


RESENHA "LOUCAMENTE SUA" RACHEL GIBSON

Loucamente sua
Sinopse: Loucamente Sua (Rachel Gibson)
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Resenha:

Cada livro que leio de Rachel, mais eu gosto dela. Ela consegue fazer com que estória simples e comuns se tornem um sucesso. Com um casal bem clichê, Delaney e Nick caiu nas graças dos leitores.

Nick é um basco. Filho bastardo de Henry. Nunca foi reconhecido como filho e seu pai jamais lhe deu qualquer assistência.
Delaney é entiada de Henry. Depois que ele se casou com sua mãe, ela passou a ter o sobrenome dos Shaw. Sempre tratada como princesa, Delaney teve tudo que Nick gostaria de ter. 

Desde quando eram crianças, Delaney e Nick sempre se cruzavam. A mãe de Nick culpava ela e sua mãe por Henry não reconhecer seu filho.

A estória se passa numa cidadezinha chamada Truly. Quando Delaney já estava na adolescencia, teve um envolvimento com Nick e isso gerou a raiva em Henry e desapontamento para Delaney. Então ela resolve sair da cidade e viver sua vida longe de todos.

Passado-se anos...Delaney volta a cidade para o enterro de seu padrasto Henry. Reacendendo assim sua estória com Nick, o garanhão de Truly.

Até ai, a autora nos mostra uma estória simples, sem poucas emoções, mas de bastante importância para que se possa entender todo o resto.

Henry fez um testamento: Para que Delaney ganhasse sua parte na herança, ela teria que permanecer em Truly por um ano. Sem mesmo nem cruzar a fronteira da cidade. E para Nick herdar sua parte, ele não poderia ter relações sexuais com Delaney por um ano. Se algum descumprisse o testamento, a herança passaria para o outro.

A narrativa é feita em terceira pessoa.  Então temos a visão dos dois, sobre seus medos e sentimentos. E assim a estória cresce gradativamente com os personagens.

Os dois são completamente diferentes. Ele garanhão, estilo Bad Boy, faz pose de que nada afeta os sentimentos dele e que o amor está fora de cogitação. Ela, filhinha de papai desgarrada, batalhadora, segura de si, sonha com o amor.

O livro é ótimo e adorei o desenrolar da estória. Um livro bastante romântico com algumas cenas bem quentes!!!

Super Recomendo!!!

Bjus!!!

Elaine Cardoso (Nany)

Nenhum comentário

Postar um comentário