menu de ícones

slide


Notícias: Primeiro volume da saga Lunar Chronicles já tem capa revelada.

Olá leitores!
Para quem gosta de conto de fadas, Marissa Meyer, reinventou os contos clássicos de uma forma bem interessante.
No primeiro volume da saga Lunar Chronicles, "Cinder", a autora contará a estória de Cinderella como uma garota Cyborg. A previsão de lançamento é para maio pela editora Rocco.

A saga será composta por quatro volumes:

Cinder, adapatação da estória de Cinderella. Scarlet: que será uma adaptação de chapeuzinho vermelho já publicado no inicio de 2013. Cress será uma adaptação da estória de Rapunzel, com previsão de lançamento em 2014. Winter, o último volume da saga, será uma adaptação de A Branca de Neve, previsto para ser lançado em 2015.

confira a capa e a sinopse:

Sinopse: Cinder é considerada uma abominação tecnológica pela maior parte da sociedade. Por outro lado, ser um ciborgue tem suas vantagens: a interface de seu cérebro lhe deu a capacidade sobre-humana de consertar tudo, tornando-a a melhor mecânica de Nova Pequim. Sua reputação faz com que o príncipe apareça em seu estande na feira, requisitando seus serviços. Mas ela acaba impedida de trabalhar quando sua meia-irmã, e única amiga, é infectada por uma peste fatal. Culpando-a pelo destino da filha, a madastra de Cinder a entrega como voluntária para as pesquisas da doença, uma “honra” à qual ninguém sobreviveu até então. Primeiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder faz uma releitura futurista do clássico Cinderela, que será seguida por livros focalizando as histórias de Rapunzel e Branca de Neve e os sete anões.




Nenhum comentário

Postar um comentário