menu de ícones

slide


Write My Life: Leitora e Blogueira


Para quem vive antenado com as atualizações de outros temas pela internet, já viu muitas meninas e meninos (principalmente no youtube) fazendo um quadro chamado Draw My Life (Desenhar Minha Vida) onde, como diz a tradução, a pessoa desenha fatos importantes da sua vida ao mesmo tempo que vai explicando. Eu pensei em fazer um vídeo e tudo o mais, mas... Já que eu vou falar sobre minha vida literária e não da minha vida em geral, o que é melhor se não escrever, não é mesmo? Então cá estou eu criando o quadro: Write My Life (Escrever Minha Vida), onde eu vou escrever sobre minha vida como leitora e minha experiencia como blogueira, espero que vocês gostem.
(Quem quiser responder o Write My Life, fique a vontade. Aproveitem para deixar os links aqui em baixo, que adorarei ler!)

Tudo começou em 2012, sim eu sou uma leitora recente. Uma de minhas melhores amigas pegou um livro da escola, chamado Para Sempre - Os Imortais. Quando terminou de ler ela me contou que era muito legal e que eu iria gostar. Apesar de nunca ter lido um livro com mais de 20 páginas para ler, emprestei e... Eu não conseguia parar de ler. Foi quando eu percebi, o quão ruim era o meu hábito de leitura. Para Sempre, não é um livro extenso, tem apenas 304 páginas. Bom, digo que não é extenso agora, porque na época eu achava uma loucura ler um livro com "tudo isso" de páginas. No fim, eu levei uma semana para ler o livro, e eu adorei. Acabei comprando os outros cinco livros, foi a primeira coleção que adquiri. Empaquei e fiquei cerca de um mês sem sequer tocar no terceiro livro, retornei e finalizei a saga. Me decepcionei com a finalização de Noel mas, não com o novo hábito adquirido. Então, conheci Percy Jackson, foi a primeira saga à qual virei fã. Semi-deusa. E assim foi... Atualmente, não consigo ficar sem um livro por perto!

Quanto a minha vida de blogueira, não me lembro ao certo quando começou. Eu já tive muitos blogs, até já perdi as contas pois nunca parava com nenhum. Eu criava e excluía em seguida. Por que? Vinha a coragem e criatividade e de repente tudo sumia. O receio de dar tudo errado e ser extremamente criticada me consumia e eu nunca levei a vida de blogueira a sério. Então, também em 2012, surgiu o Diary Of My Transformation. Uma parceria entre eu e mais duas amigas que não deu certo, me deixando sozinha com o blog. Alterei o layout e o nome, e hoje o Cupcake Neerd é parte da minha vida. Me tornando uma pequena, muito pequena mesmo, blogueira. 
Neste ano (2013), entrei como ADM na página Louca Por Livros, lembro-me que ela tinha apenas um pouco mais de cem likes. Eu a vi crescer e hoje, sinceramente, me emociono ao vê-la com 3.399 likes ('=
Em meados de julho, a Elaine me deu a oportunidade de participar também do blog. O que me deixou muito feliz. E hoje, aqui estou eu!

Então é isso leitoras e leitores, realmente espero que tenham gostado.
Ficaria muito feliz se deixassem comentários sobre o assunto =D
Se alguém quiser que eu faça o Draw My Life ou o Write My Life de toda a minha vida, é só deixar nos comentários que eu ficarei feliz em faze-lo em meu blog!

Até sexta-feira!!

Nenhum comentário

Postar um comentário