menu de ícones

slide


Leituras Atuais + Livro Infantil

Oi oi gente!
Hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre a minha leitura atual e confesso, eu li quando tinha 9 anos, e foi meu primeiro livro sem imagens !


Segredo das Fadas - A Pulseira Encantada
Emily Rodda



Páginas: 76   
Editora: Fundamento 
Ano: 2009 
Edição: 1

Sinopse:
"Quando a avó de Jessie se mudar, a menina sentira falta de muitas coisas na velha casa. Especialmente do Jardim Secreto, onde ele se sente magicamente protegida e em paz, sem nem imaginar que o Jardim era mais mágico do que ela pensava. E muito menos que ele possuiu mais segredos ainda: uma das portas que conduzem ao Reino das Fadas está escondida lá!
Nesta incrível jornada, Jessie vai fazer novos amigos, defender o Reino dos poderes de uma má e impostora rainha e descobrir um pouco mais sobre si mesma e sua família.
Jessie, a protagonista da Série "Segredo das Fadas", é uma menina que descobre que a avó é a rainha do Reino das Fadas. Com riqueza de detalhes conhecemos seus novos amiguinhos mágicos, como a eguinha Mabel e o elfo Giff. A cada volume, Jessie e seus amigos precisam enfrentar uma nova aventura para ajudar as criaturas do Reino das Fadas e protegê-las da malvada Valda. A cada tarefa completada ela conquista um novo talismã, que coloca em sua pulseira, para se lembrar sempre de seus amigos tão especiais."
       __________________
Como eu já disse, esse foi o meu primeiro livro sem imagens. Eu demorei um pouquinho para ler, lembro que até perdi e depois de 2 meses fui achar , mas li! Não lembro muito da história e hoje, mexendo em alguns armários ( pois estou de mudança ) finalmente fui achar. Fiquei toda empolgada e decidi ler de novo.
Eu acho um livro ideal mesmo para o publico infantil feminino. É um continho de fadas, só que mais detalhado, e finalmente, sem imagens. E pra você que quer espalhar o gosto pela leitura para todas as idades, esse é perfeito! Depois conto sobre minha segunda experiencia sobre ele.
                                                     __________________
Não é só esse livro, é uma coleção, não tenho imagens detalhadamente sobre o resto. Custa em torno de 24,00 atualmente. Na época, estava BEM mais barato.
______________________________________________________________________
Bling Ring - A gangue de Hollywood
Nancy Jo Sales 


Minha leitura está bem lesada porque, como já falei, estou de mudança, então minha vida tá uma correria. ( Aproveitando o assunto, semana que vem não vou poder postar por conta que vou estar sem internet, espero que compreendam! ) Eu não estou gostando muito do livro ( afinal ainda estou na página 40 ) e eu sei que até mais ou menos a 60, nada acontece, eu sei, eu sei, mais é muita informação. Tem páginas desnecessárias, eu acho, com muita informação sobre famosos e tals e tals. E como eu boio nesse assunto, fiquei meio: WHAT? Enfim, acho que melhora ao longo do tempo então não vou precipitar minhas opiniões!



Para mais informações sobre o livro acesse --> http://loucaporlivros2.blogspot.com.br/2013/08/cinema-estreias-da-semana_19.html
Enfim, é um livro de filme.

Espero que vocês tenham gostado dessa breve postagem.
Beijos da Gime <3









2 comentários

  1. Oi Giullia,

    Estva curioso para ler Bling Ring mas fico com o pé atrás por se tratar mais de um relato.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir