menu de ícones

slide


Seção papelaria!

Olá minha gente, tudo bom com vocês? Ando meio sumida, eu sei hihihihih

Hoje venho aqui numa mega seção papelaria, falando sobre as novas agendas 2014 da capricho, sobre agendas e cadernos do pequeno príncipe e outros livros.
Porque você está fazendo isso mesmo Gime?
Bom, muita gente compra material no meio do ano também para o outro bimeste\trimeste\semestre sei lá eu. E eu decidi vir fazer um tour literário na papelaria, bora conferir?

Vou começar pelas agendas da capricho 2014 ( pulem essa parte boys ).
Gente, eu amo comprar material escolar, e mesmo eu só podendo usar essa agenda ano que vem, eu já tive um surto para comprar. Eu sou V-I-C-I-A-D-A em livros, agendas etc e tal.
Eu já escolhi a vermelha, e você? Fica com qual? As folhas vão mudando a cada mês. O que eu mais gostei ( além da mega capa, decoração, cartela de adesivos duplas ) foi que ela é MUITO completa. Recomendo, sonhei com ela hihi




















E agora, andei pesquisando na internet, alguns livros e agendas e materiais escolares inspirados em livros. 












Olhem só essas do pequeno príncipe que graça. Bom, eu conheço a primeira, pois vi em um vlog, posso disser que elas são mega completas e baratinhas, é da Jandaia. Tem cadernos da mesma estampa. Bom, como O Pequeno Príncipe é um clássico, vai ser muito fácil de achar, além de decorações maravilhosas da Tok & Stok.


E quem nunca foi apaixonado pela turminha? Essa caderneta da Tok & Stok está custando em torno de 29,90.
Fofíssimas. As folhas são simples, é tipo um bloco de anotações.



Bom, todo mundo sabe que achar cadernos\agendas inspiradas em livros é muito difícil  né? Então, decidimos apostar na customização!
Imagem do blog  Toques Fashion.

1º Corte de jornais, revistas ou imprima, a imagem ( ou as imagens ) que você ira querer.
2º Cole com cola bastão em algum caderno liso, barato, velho, usado.
3º Decore, desenhe e etc do jeito que você quiser
4º Encaderne em alguma papelaria ou etc.
Prontinho, super facil.

É isso gente, ah, Bling Ring chegou aqui em casa e logo mais pretendo fazer resenhas ok? Beijocas e não esqueça de visitar --> www.projetochegadesergorda.blospot.com




5 comentários

  1. Adorei!! Simplesmente adoro passear em papelarias! Sempre me faz querer comprar tudo!
    Beijos

    www.meumeioodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou exatamente assim, quando vi que as agendas da capricho 2014 já estava a vendas eu quase infartei, rs.

      Abraço!

      Excluir
  2. Meu caderno deste ano eu mesmo customizei. Colei várias figurinhas e talls ficou muito bonito. Porém os professores passam tanta matéria, que o caderno durou apenas um bimestre ):

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem vou usar fichário e um caderninho para anotações, vou customizar ele. Com imagens de revistas e etc. Espero que tenha gostado do post.

      Abraço!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir