menu de ícones

slide


In Box #01: Comprinhas e LV´s!!!

Olá leitores!
Hoje vim mostrar para vocês o que chegou na minha caixa de correio!

Não resisti. Baixou a Becky Bloom em mim e assaltei meu cartão de crédito! (fazer o que para acalmar essa compulsão em comprar livros?)
Gostaria de ter comprado mais. Mas, esse mês já foi a minha cota. 20 livros comprados! Lidos? Somente 5. Então, tenho que me organizar com essa minha lista interminável de livros ainda não lidos, tomar vergonha na cara e parar de comprar como uma louca. Será que consigo?
Será que preciso frequentar algum tipo de grupo "compradores compulsivos?". Espero que não! (hahahaha)
                                                               
                                                              Compras na Saraiva
* Easy - Tammara Webber
* A Última Nota - Felipe Colbert & Lu Piras
* Perdida - Carina Rissi




Livros Viajantes!

Para quem não sabe, faço parte do grupo dos skoobers " Livro Viajante". Uma comunidade de leitores que disponibiliza seus preciosos livros para viajar até outros leitores ao redor do país!
Então, ontem chegou:  Belle, Lesley Pearse e A Rosa do Inverno, Patricia Cabot!


 

Gostaram? Então aguardem resenhas!!!





10 comentários

  1. Oi Elaine, ainda não li nenhum livro desse ai, mas espero ler perdida em breve, lógico que bem antes do filme! fiquei bem feliz quando soube que esse livro viraria filme, coisa que é muito difícil aqui no Brasil, e espero que continue apostando nessa Moda! Bom acho que tenho o mesmo " problema" que você, compro livros compulsivamente, sem controle e no final do Mês acabo ficando sem dinheiro para comprar mais! Adorei os seus livros!

    bjos,Rafael

    Livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdida é maravilhoso!!!!!!!
      Recomendo muitíssimo!
      Abraços

      Excluir
  2. Aaaah! Achei que só eu fosse maluca e compulsiva... comprar MUITO mais do que consigo ler hahahaha
    Por isso que nos damos tão bem... doidas com doidas se entendem rs
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer. Eu leio antes de publicar aqui no Brasil, mas, sempre acabo comprando o livro físico!!!! Minha estante não aguenta mais!!!

      Bjos!

      Excluir
  3. Melhor sensação é essa, de receber os livros que comprou e ganhou né?

    Acho a capa de Easy belíssima! Esse modelo é um arraso e tem tudo a ver com o Lucas mesmo ♥ Engraçado q até as tatuagens do braço o modelo tem ^^

    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thainá, estou na metade de Easy, e vou te dizer que o livro não está me prendendo!!! Mas, vamos ver né?
      O Lucas realmente é um arraso, kkkkk. Fofo demais!
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Elaine, nossaaaaaaa quanto livro legal!
    Quero resenha de T-O-D-O-S viu? hahahahha

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipe, o pior ai é Belle!!! Cara, quase 600 páginas!! To enlouquecendo com tantas leituras hehehe, pior que Belle tem continuação!!!
      Pode esperar que farei resenha de todos sim.

      Bjus

      Excluir
  5. Nem me fala em comprar livros...kkkkk
    Ando em um vício que vou te contar.
    Adorei as compras principalmente de Perdida que estou bem curiosa para ler.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a ler Perdida. Easy não gostei muito!
      Bjus

      Excluir