menu de ícones

slide


(Notícias) PARA SEMPRE SUA - SYLVIA DAY

Olá leitores!
Já está em pré-venda no Submarino, o terceiro volume da série Crossfire da Autora Sylvia Day.
Para os ansiosos iguais a mim, entrem na fila!!!

Submarino

Livro - Para Sempre Sua O Misterioso e Intenso




















Sinopse: Livro - Para Sempre Sua: O Misterioso e Intenso Prazer de Ser Possuída - Vol. 3 - Série Crossfire
A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele ,tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.

Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído... 

Nenhum comentário

Postar um comentário