menu de ícones

slide


EU RECOMENDO: SÉRIE CONTOS DE FADAS

Olá leitores! 
Hoje estou aqui para recomendar a série Contos de Fadas da autora Eloisa James.
A série é composta por 4 volumes.
01 - O Beijo Encantado (2010)
02- Milagre de Amor (2011)
03- The Duke is Mine (2011)(ainda não traduzido)
04 - Ugly Duchess (2011)(ainda não traduzido)

O Beijo EncantadoSinopse - O Beijo Encantado - A Kiss at Midnight (Fairy Tales, #1) - Eloisa James

Ela não acredita em contos de fadas... nem em felizes para sempre.

Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher - uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis. Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida. Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre. A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre… A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna… A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.


Sinopse - Milagre de Amor - A Kiss at Midnight (Fairy Tales, #2) - Eloisa James

Miss Linnet Berry Thrynne é Bela... Naturalmente, está noiva de um Monstro. 

Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. 

E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher. 
Só que Linnet não é qualquer mulher. Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela... em apenas duas semanas. 

No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor. 
Se ela decidir ser realmente muito perversa... que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?

Esta história começa com uma carruagem que nunca foi uma abóbora, embora fugisse à meia-noite, uma madrinha que perdeu o rastro da pupila, embora não tivesse varinha de condão, e várias pretensas ratazanas que secretamente teriam gostado de andar a libré.

Outras Capas:

 Photobucket

Um comentário

  1. Olá, amei o blog e amo esta série! Vcs tem previsão de qdo vão publicar The Ugly Duchess (Fairy Tales #4) e Once Upon a Tower (Fairy Tales #5) estou louca e não encontro em nenhum lugar!! rsrsrs

    Mto obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir