menu de ícones

slide


TAG: Sete pecados literários


Olá pessoal tudo bem?
É a primeira vez que faço TAG aqui no blog,  esses dias passeando pelo YouTube, vi essa tag sobre os Sete Pecados Literários e fiquei louca para fazer também, ainda não tenho canal no youtube, em breve, assim que sair o novo layout do blog, vou abrir um canal literário.
Eu fiquei sabendo pelo videio da Tati Feltrin tá gente, não lembro quem foi que fez a TAG, mas assim que lembrar, colocarei os devidos créditos:

Lá vai:

1 - Ganância - Qual é seu livro mais caro? E o menos caro? 
O livro mais caro que já comprei, foi É Melhor não saber, da Chevy Stevens. Que por sinal é um dos meus livros preferidos. Custou R$ 29,90. O livro mais barato, foi A Hospedeira, de Stephanie Meyer, em uma promoção no Submarino. Custou R$ 9,90.
A Hospedeira

2 - Ira - Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio? 
Nicholas Sparks. Amo e odeio. As escritas são fascinantes. Mas os finais das obras são muito decepcionantes. O único livro que gostei totalmente foram:


3 - Gula - Que livro você devorou sem vergonha alguma? 
Trilogia 50Tons. Devorei a trilogia em 2 dias. Sério. Nem comia, nem dormia e no trabalho não fazia nada só lendo!!!!

4 - Preguiça - Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça? 
Ui. Esse livro é fascinante, mas também muito difícil. E quando lembro das quantidades de páginas que ainda estão por vir...

5 - Orgulho - Que livro tem mais orgulho de ter lido?
Para mim. Amante de Zumbis e cenários apocalípticos...Esse sem dúvida é oque tenho mais orgulho.

6 - Luxúria - Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
Adoro o jeito de Travis do livro Belo Desastre. Lindo, másculo, briguento, mas encantador. Prefiro mil vezes Travis a Christian Grey.

7 - Inveja - Que livros você gostaria de receber de presente?
Esses...quem quiser tá. Pode me dar!!! rsrsrs

Zumbis x Unicórnios Inveja - Gregg Olsen

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado. Fiquem a vontade para comentar. Se alguém responder a TAG, deixe o link nos comentários. Prometo dar uma olhada!!!
Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário