menu de ícones

slide


Tag: Conhecendo a Blogueira

Olá Leitores! Como vão?
Para o post de hoje eu vou responder a TAG 'Conhecendo a Blogueira'. Quem indicou o Louca por Livros foi a Maria Cunico do blog Rota 66'. Fiquei super feliz com a indicação Maria, muito obrigada ^^
Vamos lá?


A TAG consiste em:

1. Escrever 11 coisas sobre você;
2. Responder as 11 perguntas de quem indicou a TAG;
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

  •  11 coisas sobre mim 

  1. Não tenho uma cor preferida;
  2. Não estudo para provas e tiro notas boas e não, eu não colo;
  3. Não sei dançar;
  4. Sou canhota;
  5. Nunca matei aula;
  6. Tenho fobia de baratas e aranhas;
  7. Eu sou muito ansiosa;
  8. Eu sou lovatic;
  9. Não consigo dormir sem cobertor, independente do calor que estiver fazendo.
  10. Sou apaixonada por miojo;
  11. Eu escrevo um livro e pretendo publica-lo.

  • As 11 perguntas feitas por quem me indicou.

Livro favorito?
A Culpa é das Estrelas. 

Melhores amigos?
Ray, Naty, Johny, Luciano.

Filme favorito?
Harry Potter e a Pedra Filosofal.

O que mais te deixa feliz?
Quando alguma coisa que eu quero muito e que eu batalhei muito pra conseguir, finalmente da certo.

As pessoas mais importantes da sua life?
Mãe ♥ Vó ♥ Vô ♥ Deus 

O que você mais gosta de fazer ?
Ler, dormir e ir ao cinema.

Qual "porcaria" que você mais ama?
Se refere a comida? Se for com certeza é a batata-frita *-*

Tem um pet?
Sim, a Sophia!

Música que te define;
Acabo de perceber que não tenho uma música que me define :c

Em um relacionamento sério com?
Minha cama, meus livros...

Qual é o seu maior problema?
Ahn... Acho que o fato de gostar de ficar sozinha, isso me afasta um pouco das pessoas.

  • Blogs indicados
Deixo em aberto para quem sentir vontade de responder, fazer a TAG. Não se esqueçam de deixar o link aqui nos comentários para que eu possa conferir ok?!

  • Perguntas aos Indicados
Mantenho as mesmas perguntas, gostei delas! 

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado ^^

Beijo,

via CupcakeNeerd

Nenhum comentário

Postar um comentário