Título: Não Sou Esse Tipo de Garota
Autor: Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
248 páginas
Avaliação:
Sinopse:
Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.
Outras Capas:
Natalie Sterling é uma garota durona, inteligente e estudiosa. Em seu último ano do colégio, ela tem um único objetivo: entrar para a universidade.
Natalie tem uma melhor amiga "Autum". Elas são como irmãs. Depois de Autum sofrer com certos comentários do seu ex-namorado e que a fez tornar-se motivo de piada, Natalie foi a única garota que lhe estendeu a mão.
Como presidente do conselho estudantil, Natalie quer ensinar as garotas a como lidar com os assédios dos garotos e como não cair na besteira de serem usadas por eles fazendo com que seja mal falada na escola inteira. Acontece que uma das garotas "Spencer"(caloura), não da a mínima. Ela é do tipo garota fácil e não está nem ai. Mas, Natalie se sente responsável porque foi babá de Spencer anos atrás.
Na visão de Natalie, Spencer é totalmente vulgar. E claro, isso torna as coisas mais difíceis para Natalie porque como ela sabe exatamente como será o futuro de Spencer, ela decide evitar isso a todo custo.
Ao longo da trama também surge um garoto Connor. Ele é fofo e totalmente ao contrário de outros meninos do colégio. Então, é ai que Natali se vê numa difícil posição: Ela fica com o cara mas com a condição de que ninguém do colégio saiba.
Para piorar, a melhor amiga dela da a volta por cima e decide não se esconder mais diante das brincadeiras maldosas que fazem com ela desde o primeiro ano. Natalie fica arrasada por perder sua amiga e se aproxima ainda mais de Connor.
A história é narrada pela protagonista. Me diverti bastante lendo esse livro e acabei me identificando com algumas histórias de quando estava no colegial. É, os garotos são uns babacas mesmo nessa idade.
É o tipo de leitura para quando estiver sem fazer nada, querendo uma distração. Recomendo!
Que bom que gostou flor! Obrigada!
ResponderExcluirSeguindo você também. bjus