Título: Escolha Fatal
Autor: Rachel Lee
Editora: Halerquim
341 páginas
Avaliação:
Sinopse:
Só restava um alívio para a dor que Jennifer Fox sentia desde que o marido e os filhos morreram em um acidente com o avião no qual ela deveria estar.
Jennifer quer morrer. E está disposta a contratar a próprio assassino. Como advogada, sabe que existem homens que fazem tudo por dinheiro.
Rook Rydell não é um deles. Ele não liga a mínima para muitas coisas, mas assassinato contraria os seus princípios. Rook não quer ter nenhuma responsabilidade em relação ao impulso autodestrutivo de Jennifer... na verdade, prefere ficar o mais longe possível dela.
Entretanto, quando Jennifer descobre que o avião foi sabotado, e que ela era a vítima desejada, a advogada encontra uma razão para viver: a vingança. Tarde demais para cancelar a própria execução, agora ela começa a fugir das balas do assassino profissional. E Rook é a sua única chance de sobreviver.
Jennifer descobre que o avião tinha sido sabotado, e que ela era o alvo. Agora, mais do que nunca, Jennifer encontra um bom motivo para viver. E sua sede e de vingança.
Resenha:
Quero começar dizendo que nunca vi uma protagonista com tanto azar. Céus! Eu realmente tive pena da Jennifer.
O livro
é
narrado em terceira pessoa. Esse foi o primeiro livro que li da Rachel. Confesso que amei. Trama bem elaborada e o suspense muito bom.
Jennifer trabalha como advogada. Ha seis meses, seu marido e seus dois filhos, sofreram um acidente de avião ao qual ela escapara no ultimo minuto por atender um chamado de um cliente.
Jennifer viu sua vida desmoronar. Desistiu de viver. Então um certo dia, entra num bar decidida a procurar Rook, um mercenário que ela acreditara que pudesse ajuda-la. Jenny queria que ele a matasse. Sim, isso mesmo. Ela queria contratar um assassino profissional para mata-la para que sua família não sofresse caso ela se suicidasse. Então ela quis parecer como se fosse assassinada. Rook negou a ajuda-la e lhe entregou o numero de um amigo apenas para se livrar dela. Mas, Jenny seguiu com o seu plano e contratou o tal assassino.
Ao passar um tempo, a policia descobre que na verdade a família de Jenny não sofreu um acidente, e sim, um atentado. Eles foram assassinados. E Jenny passa a ser a principal suspeita. As coisas ainda pioram quando a policia fica sabendo que ela retirou uma quantia grande (pago ao assassino), dando a entender de que ela encomendara a morte de sua família.
Jenny se arrepende de ter contratado o assassino, pois ela quer viver para encontrar a pessoa que matou seus filhos e seu querido marido.
Nesse suspense maravilhoso, a trama melhora quando Rook fica para protege-la e ao mesmo tempo, tentar parar o assassino que esta atras dos dois.
Eita mulher azarada. Ela perde a família, decide morrer contratando um mercenário , logo depois descobre que na verdade sua família foi assassinada, então, ela quer vingança e desiste de morrer. Mas, a criatura não tem o contato do assassino. Oque ela faz? FOGE!!!
Mas, sua vida terá muitas reviravoltas ao descobrir o assassino que matou sua família e também seus sentimentos em relação ao homem que esta ao seu lado protegendo sua vida.
Eu amei a trama e foi muito bem elaborada!!!!
Nenhum comentário
Postar um comentário