Dando continuidade ao meu desafio "7 livros em 7 dias", hoje vou fazer a resenha para vocês do Livro: No Limite da Atração da autora Katie MacGarry.
TRILOGIA: Pushing The Limits - Livro 01
AUTORA: Katie McGarry
Sinopse:
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
Primeiramente quero dizer que esse foi o livro mais longo que já consegui ler em um dia! Achei sinceramente que não iria conseguir terminá-lo. Mas, a leitura foi super gostosa e aproveitei para por em prática minha leitura dinâmica (rsrs).
Não tenho o livro físico, então acabei lendo em e-book. Gostei tanto que já estou providenciando o meu exemplar!!!
Katie fala sobre a estória de Echo e Noah. Narrados pelos dois personagens, isso me agradou demais. Podemos ver as perspectivas por todos os lados da estória.
Echo só tem 17 anos. Traz uma enorme bagagem nas costas. Ela culpa seus pais por tudo que aconteceu de ruim e se acha responsável pela morte de seu irmão.
Noah é tipo aqueles meninos "aborrecentes", como dizem, um rebelde e tremendo garanhão. Ele perdeu os pais de uma forma trágica e teve que se separar de seus irmãos quando foi adotado. Por isso ele é tão revoltado.
Esse livro fala sobre superação, perdas e confiança. O romance do livro não é o assunto principal. Isso me agradou bastante também. Impossível não se apaixonar por eles dois.
Um livro intenso que mexeu com as minhas emoções. A estória é bem perto da nossa realidade, a autora conseguiu passar toda a emoção, sentimentos reais para esses personagens.
“- Estar com você faz eu me sentir bem. Tocar em você... – ele colocou um cacho atrás da minha orelha - ...é bom. Eu nunca desejei ninguém como te desejo. Não tem nada que você possa fazer errado, porque o simples fato de você respirar torna tudo certo.”
A construção dos personagens, o crescimento deles ao longo da estória é de tirar o fôlego. No começo os dois se detestam ao ponto de trocar ofensas. Ver o crescimento de Noah, deixando de ser irresponsável e passando a ser preocupado com tudo, em fazer tudo certinho, é muito bom. Tudo isso devido a Echo também ajudá-lo a ser uma pessoa melhor.
O livro é excelente e já fiquei sabendo que terá continuação!!!
Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, okay?
Bjus!!!
Nenhum comentário
Postar um comentário