menu de ícones

slide


Top Five: Dicas para economizar nas compras literárias

Créditos: Tumblr
Olá leitores e leitoras! Tudo bem? Comigo tudo certo.
Que saudades de vocês! Faz um tempinho que não posto não é mesmo? Alias, peço desculpas por isso. Época de provas, sabe como é né?! Sem mais delongas, vamos falar do post de hoje?

Praticamente todo bookholic quando entra no site do Submarino entra também no www.depressao.com.br, eu entendo vocês, sei como é passo por isso sempre que vou fazer uma visitinha por lá. O motivo é sempre o mesmo: ofertas absurdamente imperdíveis e o dinheiro dando uma volta pela rua Tô nem ai pra você. 
Porém, isso não acontece apenas no Submarino, em qualquer lugar que você vai, você sempre fica namorando vários e vários livros e quase nunca dá para comprar todos. Mas estamos no começo do mês (praticamente), época de receber seus salário, pagar as contas e claro: comprar alguns livros. E foi pensando nessa hora, que separei 5 dicas para você economizar e as vezes até dá pra comprar uns livros a mais. Bora conferir?

1. Se controle e pesquise: Pode parecer coisa boba e que qualquer um já sabe, mas sempre acontece de você estar passeando pelo shopping e ser seduzido(a) pela livraria, não julgo você, não dá pra controlar não é?!
Mas o controle é a chave de tudo, mesmo quando parece ser impossível controlar é importantíssimo tirar forças lá do cantinho mais obscuro da sua alma e se controlar. A partir do momento que você aprende a se controlar, tudo fica mais fácil e então é hora de partir pra pesquisa. Geralmente comprar online compensa mais, então dê uma olhadinha rápida por alguns sites, as vezes pode te ajudar bastante. E tem vezes também que ocorre uma grande diferença de livraria pra livraria, visitar mais que uma sempre é oportuno.

2. Lojas não específicas: Muitas vezes o livro que você deseja pode ser encontrado em uma loja que não é voltada especialmente para o mundo literário. A loja Americanas por exemplo, já me salvou em muitas ocasiões, é sempre bom apostar, principalmente quando o livro é está em sua fase "modinha".

3. Economizar em outros pontos: Evitar gastos em outras áreas de sua vida, também vai fazer com que sobre um dinheirinho a mais no final do mês. Mas por favor, não vai deixar de comer hein? (exagerada).

4. Empréstimos: Apesar de eu ter total consciência de que não é sempre a primeira opção você ler um livro emprestado, é uma dica útil. Muitas vezes o livro é muito caro e sua melhor amiga tem. Que tal pedir emprestado? Mais lembre-se de obviamente cuidar muito bem dele, não é porque é de outra pessoa que não exige o mesmo cuidado que você tem com os seus tesouros, mesmo emprestado não deixa de ser um livro. Ah, e emprestar outro livro para a mesma amiga também está valendo hein? É mais do que justo. (Sim, eu sei que isso é difícil... Mas se a pessoa cuida bem dá pra encarar.)

5. Skoob: Eu não sei direitinho como funciona pois nunca participei, mas eu sei que existe no Skoob a opção do Livro Viajante pelo que sei, nada mais é do que um empréstimo. Porém você não conhece a pessoa. Tem também a opção de troca. Se você comprou um livro que não gostou, que tal tentar trocar pelo que você está querendo?! Vale a pena tentar.

Eu tirei essas dicas do meu dia-a-dia, eu realmente faço o que citei nos quatro primeiros tópicos. O Skoob, tirei de minhas informações, sou uma menina antena gente =P.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Um grande abraço e boas leituras. Até sexta-feira!






Resultado final da Gincana Literária

Olá participantes!
Ansiosos para saberem quem levou o mega prêmio da Gincana?
Pois então, eis-me aqui, para revelar o ganhador sortudo!!!

O kit da Gincana Literária:


 O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman) Louca Por Livros
 O Silêncio das Montanhas (Khaled  Hosseini ) Meu Meio Devaneio
 Perdão, Leonard Peacock ( Mattew Quick) Reaprendendo a Arte da Leitura
 Bruxos e Bruxas (James Patterson) Livros com Resenhas
 Refém da Obsessão ( Alma Katsu) Cooltural
 Blin Ring (Nancy Jo Sales  ) Livros vs Séries
 A Garota que eu Quero (Markus Zusak) Maluco por Leituras
 O Lado Bom da Vida ( Mattew Quick)  Livros e Dietas - Projeto Chega de ser Gorda
 A Outra Vida- Daily Of books
 Brindes

(O livro A Outra Vida, não consta na foto, mas, será entregue ao ganhador pelo Blog Daily Of Books) Foto Abaixo!


Sem mais delongas, vamos ao vencedor!


Parabéns Michelly!
Os prêmios serão entregues em até 40 dias e serão enviados separadamente!!!
Favor nos enviar um e-mail com seu endereço, para o envio dos prêmios!
loucaporlivro@gmail.com


Quero agradecer a participação de todos e dizer que me diverti muito com todos vocês!
Beijos, e, até a próxima!

Cinema: Resenha "Elysium"




elysium_4Título: Elysium

Gênero: Ficção
Duração: 109 min.
ElencoMatt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley, Wagner Moura, William Fichtner, Alice Braga, Diego Luna, Brandon Auret, Josh Blacker, Emma Tremblay, Jose Pablo Cantillo, Maxwell Perry Cotton, Faran Tahir, Adrian Holmes, Jared Keeso.
Direção: Neill Blomkamp
Avaliação: 

Sinopse:
No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam desesperadamente da assistência médica de ponta disponível em Elysium – mas alguns residentes de Elysium farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos.
O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max (Matt Damon), um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt (Jodie Foster), de Elysium, e seu exército linha-dura. Se ele for bem-sucedido, entretanto, poderá salvar não só a sua própria vida, mas também a de milhões de pessoas na Terra.

Excelente Ficção científica com críticas sociais. Pela proposta, “Elysium” era uma das grandes promessas do cinema. Eu estava curiosa e com grandes expectativas pelo Diretor e roteirista, Neil Blomkamp, do  “Distrito 9”,  que por sinal, é excelente.
O filme se passa em 2154, a Terra está devastada por ter sofrido sérias agressões ambientais e também mas parece um lixão, o ar não é mais o mesmo e a segurança extremamente péssima. Max (Matt Damon), ex-presidiário, trabalha em uma fábrica que constrói androides - até policiais, oficiais de justiça, são robôs na Terra. Max sofre um acidente no trabalho e infelizmente foi exposto a altos níveis de radiação, ele recebe uma notícia nem um pouco agradável - ele tem somente 5 dias de vida, após, morrerá. Max desde criança sonha em ir para Elysium junto com sua amiga de infância Frey ( Alice Braga) - Elysium é uma estação que circunda a terra e lá vivem os ricos, que é apenas 1% da população da Terra. Em Elysium não existe doença sem cura. Tudo é curável. Embora Elysim seja melhor do que a Terra, eles vivem uma vida artificial - uma utopia artificial - de forma que todos são extremamente felizes. Para garantir a segurança de Elysium a secretária Delacourt (Jodie Foster) - fará o que estiver ao seu alcance, até mesmo sugerir um golpe de "estado" . Ambiciosa e má, ela faz de tudo para que clandestinos vindo da Terra, jamais pisem em Elysium. Acontece que Max, agora mas do que nunca, precisa ir a Elysium para se curar. Então, ele vai atrás de Spider ( Wagner Moura), um coiote que leva pessoas a Elysium em troca de alguns serviços. E, em troca de um serviço de risco, Max se uni a Spider para chegar à estação espacial.
Primeiramente gostaria de falar sobre as atuações:  a atuação do Wagner Moura como "Spider", está excelente, claro que dentro do personagem proposto, nada comparado a sua atuação como Capitão Nascimento - em Tropa de Elite, mas, mesmo assim, o ator arrasou. Ficou um pouco a desejar a atuação da Alice Braga, talvez pela sua personagem ser um pouco sem "sal". Matt Damon, como sempre, excelente, mas também não chega nem perto das suas atuações nos filmes da franquia: O Legado Bourne.
A qualidade do filme não é nenhum espetáculo. Claro, não foi uma superprodução, também não sai de casa para ver Círculo de Fogo ou Star Trek, desde o inicio, já dava para ter uma noção nos trailers sobre a qualidade visual do filme e seus efeitos especias. Para mim, o mais importante foi a mensagem do filme, e não a qualidade visual e seus efeitos. É um planeta devastado, então, não esperava um filme muito bonito - visualmente falando.
O filme passa uma mensagem social muito grande, desigualdades e fatores políticos que levaram a exclusão de 99% da sociedade pobre, onde apenas os ricos vivem uma vida de Utopia artificial em Elysium. Eu realmente acredito que estamos perto de chegarmos a esse contexto - onde somente as pessoas de classes sociais elevadas, terão prioridade a uma forma de vida melhor do que os que são de poderes aquisitivos menores. Ou seja, nós pobres mortais, viveremos de forma penosa enquanto os ricos, certamente gozarão da felicidade. Se paramos para analisar, o mundo já se encaminha para isso. Não digo apenas de tratamentos médicos, também falo sobre habitação, alimentação e educação. Os impactos ambientais também são um problema, pois, com a devastação ambiental, as doenças surgem cada vez mais severas. E olha que ironia: quem não é um cidadão de Elysium, se ficar doente, morre. Tipo "foda-se", menos um pobre infeliz na terra. Será que nossos governantes hoje, não pensam do mesmo jeito? Tenho certeza que sim.
Então, fica para vocês a dica desse filme maravilhoso, que traz uma mensagem social puramente verdadeira.
Eu gostei e dou 4 estrelas para o filme.

Resenha + Entrevista com Autor: Jesse Chesnutt e o Mistério do Planeta T12 - Leonardo Faig







Nome: Jesse Chesnutt E o Mistério do Planeta T12
Autor: Leonardo Faig
Editora: Novo Século
Ano: 2013    Páginas: 200
ISBN: 
Avaliação: 

Sinopse: Milton, Flórida. 20 de abril de 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Dentre elas estão os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas que, infectadas por um misterioso vírus, se tornaram criaturas agressivas. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade. Jesse é um dos sobreviventes deste aterrador acontecimento e consegue fugir dessas criaturas. No caminho, encontra Kevin e Brian, também determinados a sobreviver, e juntos, munidos de armas e uma Ferrari, os sobreviventes partem em busca de respostas e de uma possível cura. Porém, estes acontecimentos podem ser o estopim de algo muito maior que estava para vir. E o misterioso planeta T12 pode ser a grande chave para desvendar este terrível vírus.

Jesse é um jovem que vive com sua família na Flórida.
Um certo dia, Jesse chega em casa e decide dormir. Quando ele acorda, percebe que há algo errado - sua casa foi invadida e ele está trancado no quarto. 
A história é contada de formas simples e direta. Uma narrativa bem corrida mas, extremamente agradável. Impossível piscar em alguns momentos.

Quando Jesse percebe o que está acontecendo, ele foge. Em sua fuga, ele percebe que a cidade está completamente deserta e que o caos se instalou na cidade, mas, ele ainda não sabe a proporção do problema que terá que enfrentar. Seres humanos - que já não são tão humanos assim - estão infectados. Sim, mais ou menos como os Zumbis de The Walking Dead! - nem vou mencionar que eu adorei, não é? Todos sabem pela minha predileção por Zumbis e algo desse tipo.

Na fuga desesperada de Jesse, ele encontra alguns sobreviventes que o leva para um lugar seguro: Kevin e Brian. Kevin é um ex-presidiário, fugiu da prisão no ápice dos acontecimentos. Brian é um policial que foi ajudado por Kevin em sua fuga. Juntos em uma linda Ferrari vermelha, eles partem numa busca incessante da cura. Nesse esconderijo, Jesse conhece Carolyn e Ned, mais sobreviventes que Kevin ajudou a resgatar. E posso dizer que - há muitos segredos nesses resgates ao sobreviventes, fiquei boquiaberta com algumas revelações. Jesse não descansa e pressiona a todos pela busca de seu pai que ele acredita ainda estar vivo.

Os sobreviventes partem para mais um resgate, alguém enviou um sinal de comunicação e Kevin decidiu ir vistoriar o local. Lá, eles encontram um homem pedindo por socorro Jonsi. A princípio, Jonsi se mostra inofensivo, mas, ele enconde vários segredos que podem colocar a vida de todos os risco. E vale ressaltar que o autor é mau e não tem dó de matar os personagens.(hahahahaha - já virei fã do autor por isso!)

O que mais gostei na narrativa do autor, foi os acontecimentos terem sidos revelados de forma intercaladas, uma hora estávamos no presente e outra no passado - antes da tragédia começar, revelando a vida e o motivo de cada um ter parado ali no grupo. A evolução de Jesse foi incrível - passar de um garoto assustado que mal sabia atirar, para garoto com garra, corajoso e focado em salvar o mundo, foi maravilhoso.

O livro é sensacional, e os mistérios mais ainda. Não imaginei certos acontecimentos. Gostei muito e estou extremamente ansiosa pela continuação. Até mesmo porque os segredos do Planeta T12, não foram revelados nesse primeiro livro, então... estou aqui roendo as unhas.

Espero que tenham gostado da resenha!



Entrevista Com o Autor Leonardo Faig.


1- Leonardo, conte-nos um pouco sobre você: Seu livro favorito, escritor(a), e seus hábitos de leitura.

Bem, eu estudo tradução em Pelotas, porém sou do estado de São Paulo. Tenho 21 anos, e escrevo desde os 14/15, porém só decidi seguir carreira profissional ano passado. Eu não sei se tenho um livro favorito, mas no momento eu estou adorando As Crônicas do Gelo e do Fogo, uma das minhas fontes de inspiração. Não estou lendo tanto quanto gostaria de estar, principalmente por que estava com muitos afazeres da faculdade. Mas sempre que dá, estou lendo alguma coisa!

2- Como decidiu ser escritor? Houve alguma influência?

Escrevo história em quadrinhos amadoras desde os 10 anos de idade, então a vontade de criar mundos veio desde sempre. Deste momento já percebi que possuía jeito para a coisa. Não tive uma influência direta para este ramo profissional. Gostava de criar, e gosto ainda mais hoje. 

3- Qual foi o maior desafio no processo de escrita de Jesse Chesnutt? Você teve aquele famoso " Bloqueio criativo" ?

O maior desafio foi conseguir criar um final que não gerasse spoilers para a sequência. O segundo volume, na verdade,passa uma boa parte dos capítulos com a história sendo contada antes dos acontecimentos do primeiro volume (Na verdade, acredito que esta seja a primeira entrevista em que relevo isso, haha). Para conseguir casar os acontecimentos, foi bem complicado. Bloqueio criativo tem vindo mais no terceiro volume, que já está sendo desenvolvido. Requer mais cuidados, pois a história está mais aprofundada. 

4- Os personagens foram inspirados em alguém que conhece ou simplesmente sentou, fechou os olhos e imaginou um perfil para cada um deles?

Imaginei os perfis separadamente. Como já escrevi muitos livros (cerca de 7 ou 8), já criei muitos personagens. Possuo um "acervo" na minha imaginação, haha. 

5- Para os fãs de Jesse Chesnutt e o mistério do planeta T12 ( assim como eu, claro), queremos saber: O que podemos esperar nessa continuação? Tem alguma previsão de quando será lançado o segundo volume?

O mistério do planeta T12 é completamente desvendado no segundo livro. O primeiro é só um gancho para o que está se desenvolvendo. Os fãs podem esperar uma narrativa parecida com a do primeiro livro (rápida e direta, pois foi dessa forma que decidi seguir o rumo da saga), porém com uma trama mais elaborada, aumentando consideravelmente o tamanho da obra. Porém, recheada de detalhes importantes para o andamento da trama.

6- Leonardo, gostaria de agradecer pela entrevista, desejo a você muito sucesso e muitas inspirações.

Agradeço pela oportunidade, Elaine! Você é muito simpática, e foi um prazer ter esta entrevista com você! Aos fãs, muito obrigado por todo apoio e carinho! Qualquer dúvida, só mandar email para jessechesnutt@hotmail.com.
Beijos e abraços!

Resenha: A Proposta - Katie Ashley


Nome: A Proposta ( The Proposal #01)
Autor: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Ano: 2013    Páginas: 
ISBN: 
Avaliação: 


Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. 
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Uau!
Mais um livro hot chegou no Brasil. Esses livros estão com tudo, não é mesmo?
Dessa vez, a editora Pandorga, comprou os direitos de publicação da série erótica  The Proposal, da autora Katie Ashley. 
Quero dizer que esse livro não é muitooo obsceno. Para mim, foi uma leitura agradável, um romance bem escrito com certas cenas picantes. Mas, nada tão vulgar e nem aquele assunto costumeiro de BDSM.

Emma é uma mulher de 30 anos. Infeliz por ter tido várias perdas na vida, ela decide que é hora de ser feliz e preencher esse vazio tendo um filho. Mas, ela escolhe o método mais difícil. Ela pede para seu amigo homossexual para ser o doador de esperma, pois ela morre de medo de que seu filho tenha um DNA de algum maluco psicopata desvirtuado. Só que seu amigo Casey, volta atrás na decisão pelo seu parceiro que não ficou nada contente. Sendo assim, Emma continua na mesma sem poder seguir com seu sonho adiante, pois, ela não tem um namorado desde a morte de seu noivo a qual era apaixonada.

Emma é um turbilhão de emoções. Como ela perdeu sua mãe para o câncer ha apenas dois anos, ela simplesmente se fechou para a vida acreditando que só um filho pudesse fazê-la voltar a sorrir e seguir em frente. Então, numa briga no elevador com seu amigo Casey, ela vê o Aidan, um cara mulherengo que deu em cima dela numa festa da empresa e que ela claramente o dispensou. Só que seu amigo Casey, conta tudo para Aidan sobre os planos de Emma, e, claro, Aidan tem uma excelente ideia: ele a convida para um café e faz uma proposta irrecusável: Ele será o pai de seu filho, mas, com uma condição: ela terá que conceber esse filho por vias normais, ou seja, fazendo sexo com ele.

Horrorizada, Emma fica em choque, um cara lindo e maravilhoso para ser o pai do filho em que tanto sonhou? Okay, seria ótimo se o cara não fosse o maior mulherengo da empresa. 
Relutante, Emma aceita a proposta indecente e eles começam a se ver frequentemente para fazer sexo e tentar que Emma fique grávida.

Escrito em terceira pessoa. A autora me surpreendeu demais com esse livro. Ele é romântico e engraçado ao mesmo tempo. As loucuras que Emma faz para ficar grávida é tão surreal que me peguei várias vezes rindo. Agora Aidan me surpreendeu muito mais, pois, de cafajeste, ele passou a o cara mais fofo e meigo da face da terra. 

Mas será que depois que Emma ficar grávida, ele vai querer seguir com o plano de nunca fazer parte da vida dos dois?

Bom, só lendo para saber.
Eu simplesmente achei o livro maravilhoso e também já li o volume dois. Foi tudo o que eu esperava que fosse. Uma ótima leitura e com bastante diversão, porque esses dois juntos, renderam boas gargalhadas!


Lançamento: Um Rabisco de Deus - Tom Hickman

Olá leitores!
Hoje trago mais uma novidade da Editora Bússola para este mês de setembro. O lançamento do livro Um Rabisco de Deus, Tom Hickman.

Vamos a sinopse?


Um Rabisco de Deus
Autor: Tom Hickam
Através da história o homem reverenciou o pênis como o seu “mais precioso ornamento”. Ainda assim, de forma ambivalente, o pênis sempre foi fonte das suas mais profundas neuroses. Será que as mulheres o consideram, no estado ereto, ridículo em sua essência? Por que um homem não pode estar seguro de que sua ferramenta vai se erguer e desempenhar quando ele comanda? Se e quando ele se recusa a funcionar, de forma definitiva, o que pode ser feito para remediar a situação? E existe, claro, a questão do tamanho... Quão grande é grande? Quão pequeno é pequeno? Qual é a média? Onde cada homem se encaixa? Possuir um pênis, segundo Sófocles, é estar “acorrentado a um louco”. Um Rabisco de Deus examina em profundidade a relação esquizofrênica entre o homem e esse louco – e a relação conjunta desse estranho par com o sexo feminino. Um Rabisco de Deus é a história do pênis proveniente da mitologia, das culturas universais, da religião, da literatura, da ciência, da medicina e da vida contemporânea, com seus altos e baixos – o macabro e o apavorante, o engraçado e o triste – tudo narrado com uma inteligência mordaz.

Eu particularmente, achei o livro bem interessante. Após ler o Release que o Paulo Levy me enviou, claro, ele se tornou prioridade na minha lista de leitura.

E então, gostaram?
Comentem!

Resultado do 8º Desafio - Gincana Literária

Olá participantes!
 Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela a demora da postagem do ganhador do 8º Desafio proposto pelo Blog Livros Vs Séries. Houve alguns problemas de força maior, e, o Rafael não pode postar. Por conta desse acontecimento, também não pude colocar o formulário para a inscrição do prêmio final.

Então, vou colocar aqui o resultado do 8º Desafio, okay?

Ganhadora do prêmio diário:
- Karine - Blog Orquídea de Papel

Frase: O sino da torre da igreja estava tocando alto, quando a Gangue das Ex-Namoradas Furiosas (GENF) tentavam encontrar o noivo mulherengo, que com medo, se escondera no confessionário, causando alvoroço na cerimônia de casamento.

Desafio: 

1 - Diário de uma paixão - Nicholas Sparks


3 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - J. K. Rowling

4 - A esperança - Suzanne Collins
5 - Divergente - Veronica Roth

Ganhadora dos 10 Marcadores
- Marry Tsukiyomi

"És que o amor se fez presente no casamento, enquanto na torre da igreja, os sinos badalavam anunciando que nascia assim uma nova era na gangue social, também chamada de sociedade."

Ganhadora dos 5 marcadores- Michelly Santos
  • Como vou conseguir realizar meu casamento na Torre Eiffel? Fácil, arrumo uma gangue e roubo um banco! Além de ter meu casamento, de quebra, ainda compro uns livros...


O sorteio do prêmio final será feito pelo formulário abaixo:



Dos prêmios disponibilizados para o Kit "Sorteio Final"

 O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman) Louca Por Livros
 O Silêncio das Montanhas (Khaled  Hosseini ) Meu Meio Devaneio
 Perdão, Leonard Peacock ( Mattew Quick) Reaprendendo a Arte da Leitura
 Bruxos e Bruxas (James Patterson) Livros com Resenhas
 Refém da Obsessão ( Alma Katsu) Cooltural
 Blin Ring (Nancy Jo Sales  ) Livros vs Séries
A Garota que eu Quero (Markus Zusak) Maluco por Leituras
O Lado Bom da Vida ( Mattew Quick)  Livros e Dietas - Projeto Chega de ser Gorda
A Outra Vida- Daily Of books
Brindes








a Rafflecopter giveaway

Lançamentos de Setembro: Novo Conceito


Olá leitores! Como vão?
No post de hoje eu vou mostrar para vocês os lançamentos da editora Novo Conceitos para o mês de setembro. Confesso que necessito comprar alguns, ao mesmo tempo que outros não despertaram nenhum interesse de minha parte mas, vamos lá? São bem poucos, que fique claro

Título: O Amor Mora Ao Lado
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito

Sinopse. Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica... 









Título: Dois Rios
Autora: T.Greenwood
Editora: Novo Conceito

Sinopse. Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos... Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa. No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...









Título: Quando uma Garota entra em um Bar
Autora: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito

Sinopse. Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!





Título: Os Adoráveis
Autora: Sarra Manning
Editora: Novo Conceito

Sinopse. Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.




Título: Corações Feridos
Autora: Louisa Reid
Editora: Novo Conceito

Sinopse. Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?









Os livros que me despertaram interesse e que pretendo adquirir em breve são: O Amor Mora Ao Lado, Dois Rios, Os Adoráveis e Corações Feridos. Resumindo, todos menos o Quando uma Garota Entra em Bar


Espero que vocês tenham gostado do post, algum desses livros entrou para sua lista de compras? 
Comentem ai (=

Beijos, 

Até domingo.