menu de ícones

slide


Amigo Secreto Entre Blogs


Olá Leitores! 
Uau! Fim de ano chegando e claro, amigo secreto em vista!!!
estou muito feliz em participar dessa edição do Amigo Secreto entre blogs. Adoro esse contato com nossos amigos blogueiros. 
Quer saber os blogs participantes?
Ai vai:


1. Filipe Laia - booksever.blogspot.com
2. Otavio Matos - bookolicos.com
3. Amanda Braga - bookolicos.com
4. Bárbara Lacerda - bookolicos.com
5. Elaine Cardoso - loucaporlivros2.blogspot.com.br ( euzinha) hahahaha
6. Soraya Abuchaim - meumeiodevaneio.com.br
7. Ítalo Leonardo - booksdeluxe.blogspot.com.br
8. Neriana Rocha - cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br
9. Isabela Lapa - universodosleitores.com
10. Matheus Abreu - compulsivebookaholic.blogspot.com.br
11. Rafaella Conde - fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br
12. Gustavo Callegari - blogjovensleitores.blogspot.com.br
13. Amanda Lino - booksdeluxe.blogspot.com.br

Bom. Agora vou revelar três coisas sobre meu amigo(a) secreto(a).

 1- Essa pessoa é fanática por Harry Potter assim como eu.
 2- Essa pessoa já resenhou um livro que já li - O Chamado do Cuco.
 3- Essa pessoa participou de um book tourn no qual eu também participei ( 72hrs para morrer )

Ficou fácil? Hahahaha.

Beijos!

Ansiosa para saber do meu amigo secreto e também pelo meu presente!!!



2 comentários

  1. Ahhhh não sou eu hahahaha
    Não gosto de Harry Potter rs
    De resto até poderia ter sido :)
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Tá vendo!!! Eliminou um kkkkkkkk

      Excluir